09 junho, 2014

FIM DE SEMANA E ESTA VIDA

Ainda não disse aqui mas o mês de maio foi, desde que me conheço, o pior mês da minha vida. Para além de estar desempregada, não tinha respostas de lado nenhum, tinha um homem a mil e tal km (nem sei quantos são), dava explicações em casa (sinal de que não tenho trabalho) e passava os meus dias na fisioterapia. Só tinha tempo de pensar na minha vida quando me ia deitar e era aí que chorava. Mais para o final do mês terminei com ele. A minha vidinha miserável aqui mais a distância e muitas vezes a falta de conversa entre os dois foram os motivos.

Em contrapartida, este fim de semana foi dos mais felizes. Já estava a precisar. As 3 avinhadas reencontraram-se ao fim de anos (só as 3 juntas) e foi como se fosse ao final de uma semana. Tudo está igual. Agora percebo melhor aqueleas frases que dizem blabla amigos são aqueles que não se veem regularmente mas que quando isso acontece é como se estivessem sempre juntos. Uma coisa assim.
Ri-me Dei gargalhadas como já não me lembro de dar. Ri-me muito mesmo. Piadas atrás de piadas. Gente boa à minha volta. Feliz e sem telemóvel para falar com ele. Mas ainda bem. Assim, notou-se uma pontinha de ciúmes pela ausência (pelo menos pareceu-me)

Voilà 1% do fim de semana