13 maio, 2011

FÃ! MAS QUE FÃ!

Certifica-te de que estás confortável antes de começares a ler. Este ano estive em 3 semanas académicas em dias em que atuava Quim Barreiros. Eu avisei para te pores o mais confortável possível ;)
Pensando bem, fui apenas a 2 semanas académicas e meia.
- Uma a Braga
- Uma a Coimbra
- Meia a Vila Real (não vou explicar esta parte)
Atendendo ao facto de que Braga foi a última vou-me centrar mais nela.

 
Gostei bastante. Eu e o Filipe decidimos pormo-nos numa fila enorme para ganhar bilhetes para o sudoeste ou então headphones. Dava jeito porque os meus pifaram. Ao chegar a nossa vez eu ganhei um mini saquinho de gomas e o Filipe ganhou um "Até já". Nada, portanto. Lá se foi o bilhete para o sudoeste.
 
Gostei bastante de comprar um pão com chouriço a 1€.
 
Gostei bastante da cara do Filipe quando o Quim começou a tocar e toda a gente começou a saltar. Ele nunca tinha visto Quim.
 
Gostei bastante de subir às cavalitas do Filipe por duas vezes, principalmente na música do Sporting, Porto e Benfica. Diga-se de passagem que sou dos 3 clubes quando ele canta esta música porque adoro-a. Também gostei de me sentir verdadeiramente alta nos ombros dele. eheheh

Não gostei que o senhor Joaquim Barreiros tivesse cantado a música dos parabéns, quando ninguém fazia anos (ninguém se fez notar) e não ter cantado a música dos parabéns em Coimbra, quando a Miss Daniela fazia anos.
 
Para terminar, e como sou fiel, cantei com os estudantes da UM:
A UTAD é nossa,
A UTAD é nossa,
A UTAD é nossa e há-de ser
A UTAD é nossa e há-de ser
A UTAD é nossa até morrer.
 
Nota: Tinha um vídeo muito giro para postar mas demora muito a carregar.
Nota 2: Aproveito para dar a conhecer o blog do Filipe que ele não divulga http://faaggallery.blogspot.com/
Nota 3: Com tudo isto o artista não compõe uma música com o meu nome.